Cidades

Após chuvas fortes, casas ficam alagadas em Planaltina

A Defesa Civil está nos locais avaliando os danos

postado em 20/11/2016 09:17
No Condomínio Sarandi, algumas casas ficaram alagadas
Após as fortes chuvas da madrugada deste domingo (20/11), algumas casas do Distrito Federal estão sendo avaliadas pela Defesa Civil para saber se há risco de desabamento.

A primeira casa está localizada no setor Arapoanga, em Planaltina, quadra 5 conjunto D lote 25-A. A Defesa Civil interditou o local, mas ainda não há informações se a casa terá que ser demolida ou apenas passar por reparos. Um engenheiro irá ao local por volta das 12h, paraavaliar a extensão dos danos.

Também em Planaltina, outras casas no Condomínio Sarandi foram alagadas. O alagamento teria acontecido na parte final do condomínio, mas segundo os bombeiros, não há sinais de grandes danos aos imóveis. A Defesa Civil avaliará a situação e a necessidade de desocupação das casas. Até o fim da avaliação do órgão, as casas estão interditadas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, devido às chuvas, 16 ocorrências foram abertas nesta madrugada de sábado para domingo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação