SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Criança de 9 anos é socorrida por policiais após acidente de carro

Após batida entre o carro e um motociclista embriagado, a menina, que é cardiopata e diabética, começou a ter crise convulsiva e a desmaiar. Policiais a conduziram com dificuldade de respirar e batimentos cardíacos acelerados ao Hospital Regional de Samambaia (Hrsam)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/11/2016 11:09

Cláudio Reis/Esp.CB/D.A Press
 
Uma criança de 9 anos recebeu os primeiros socorros de policiais militares após um acidente em Samambaia na noite deste domingo (20/11). O carro onde a menina estava, um Fiat Tipo, se envolveu em uma batida frontal com uma motocicleta em um retorno na QR 401 da região. De acordo com Polícia Militar, o motociclista estava visivelmente embriagado e não tinha nenhum documento de identificação pessoal nem da moto.
 
Após a colisão, a menina, que é cardiopata e diabética, começou a ter crise convulsiva e a desmaiar. Policiais acionaram os bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, diante da dificuldade da criança em respirar e com os batimentos cardíacos acelerados, a equipe da PM encaminhou a menina ao Hospital Regional de Samambaia. 
 

Durante o trajeto militares monitoraram os sinais vitais da paciente com um aparelho que a mãe dela guardava. Na unidade hospitalar a equipe médica colocou a menina em um balão de oxigênio. Ela também foi medicada.
 
Policiais acionaram uma equipe do Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF) que, ao fazer o teste do bafômetro no motociclista, constatou que ele estava com índice de alcoolemia de 0,85 mg/l: aproximadamente três vezes do percentual considerado como crime.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade