Cidades

Presa quadrilha que fez arrastão em Planaltina, entre 5h e meio-dia

Eles fizeram cerca de sete assaltos em Arapoangas, Mestre D%u2019Armas e Jardim Roriz. Todos os envolvidos têm passagem pela polícia

postado em 21/11/2016 19:44
Um quadrilha que fez arrastão em Planaltina foi presa na tarde desta segunda-feira (21/11). De acordo com a Polícia Militar, o carro que os criminosos usavam nos arrastões era roubado e foi localizado em uma casa da Quadra 10 da Vila Buritis II.
Com o carro, o grupo fez cerca de sete assaltos em Arapoangas, Mestre D;Armas e Jardim Roriz, das 5h às 12h de hoje. Também foram encontrados uma arma calibre 38, uma bicicleta, uma caixa de som, 12 celulares, duas mochilas e cinco munições.

Três dos nove integrantes do grupo foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e os outros seis à 31; Delegacia de Polícia (Planaltina). Todos os envolvidos têm outras passagens pela polícia, por crimes como roubo, homicídio e tráfico de drogas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação