Cidades

Vídeo: PM flagra tráfico no Setor Comercial Sul e prende dois homens

A ação aconteceu por volta das 9h30 desta terça-feira (22/11). Policiais filmaram a ação dos traficantes e flagraram o comércio que ocorreu na Galeria Novo Ouvidor, conhecida como "buraco do rato"

postado em 22/11/2016 14:11
[VIDEO1]
A Polícia Militar prendeu dois homens e deteve outro suspeitos de traficarem drogas e usar entorpecentes no Setor Comercial Sul. A ação aconteceu por volta das 9h30 desta terça-feira (22/11). Policiais filmaram a ação dos traficantes e flagraram o comércio que ocorreu na Galeria Novo Ouvidor, conhecida como ;buraco do rato;.
Militares apreenderam porções de crack, maconha, dinheiro e uma faca. Os três foram conduzidos à 5; Delegacia de Polícia (Setor central).

Dois traficantes foram presos e um usuário detido. Foram apreendias porções de crack, maconha, dinheiro e uma faca. Os detidos foram encaminhados à 5; DP.
A ação aconteceu por volta das 9h30 desta terça-feira (22/11). Policiais filmaram a ação dos traficantes e flagraram o comércio que ocorreu na Galeria Novo Ouvidor, conhecida como

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação