SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Polícia encontra homem com 24kg de maconha em Samambaia

A prisão é resultado da ação conjunta do 11° Batalhão da Polícia Militar de Samambaia, do Grupo Tático Operacional de Taguatinga, do serviço de inteligência com o auxílio de cães farejadores

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 22/11/2016 16:57 / atualizado em 22/11/2016 19:54

Correio Braziliense

Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas em Samambaia nesta terça-feira (22/11). A prisão ocorreu por volta das 11h, quando policiais invadiram um bar lanchonete da cidade. Já nos primeiros momentos, foram encontrados 3 celulares, duas chaves de carro e algumas porções de cocaína.

Os cães da PM ajudaram a localizar dentro de um veículo, que estava no local, 24Kg de maconha, 1 balança de precisão e cerca de R$699 reais. Fagner Dias Pessoa,25 anos, que já tinha passagem por porte ilegal de armas, afirmou ser o dono do carro e das drogas encontradas e foi autuado em flagrante por tráfico.

Leia mais notícias em Cidades


A prisão é resultado da ação conjunta do 11° Batalhão da Polícia Militar de Samambaia, do Grupo Tático Operacional de Taguatinga, do serviço de inteligência com o auxílio de cães farejadores. O caso foi encaminhado à 26ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade