Cidades

Sobradinho conta com novo posto de apoio ao Passe Livre Estudantil

O DFTrans ainda informa que o serviço será oferecido da mesma forma que nos demais postos

postado em 23/11/2016 14:08

Moradores de Sobradinho terão acesso a um serviço de apoio ao Passe Livre Estudantil. O novo serviço inaugurado nesta segunda-feira (21/11) pretende facilitar a vida dos estudantes da região que antes precisavam ir à unidades de outras cidades para resolver questões ligadas ao Passe.

De acordo com o Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans), a medida atende à solicitação de estudantes que tinham dificuldade para acessar à internet. Com o novo ponto de apoio ;os estudantes vão poder obter, mais perto de casa, informações sobre o benefício, além do auxílio para fazer o cadastro e resolver pendências de documentos enviados pela internet; acrescenta.


O DFTrans ainda informa que o serviço será oferecido da mesma forma que nos demais postos. Os outros pontos de apoio para serviços relacionados ao Passe Livre Estudantil funcionam nas unidades do Na Hora, em Ceilândia, Taguatinga e Gama, e no posto do DFTrans na Galeria dos Estados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação