Cidades

Homem é preso e menor apreendido por roubar carro em Águas Claras

Dupla foi detida após tentarem assaltar uma mulher, na Quadra 205. Eles fugiram, mas foram apreendidos momentos depois

postado em 23/11/2016 14:46

Um vídeo que circula pelas redes sociais causa indignação dos moradores do DF. Nele, uma jovem é rendida em uma tentativa de assalto, na Quadra 205 de Águas Claras. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que a dupla de criminosos, formada por um homem e um adolescente, tivesse planos de sequestrar a vítima. Porém, um policial à paisana presenciou a abordagem e resgatou a jovem, que já estava no banco de trás do veículo.

Leia mais notícias de Cidades

O crime aconteceu por volta das 11h, quando a mulher foi rendida ao chegar ao estacionamento onde seu carro estava parado, em um comércio da região. Na filmagem é possível ver toda ação da dupla, que, na tentativa de fugir, bateu o Toyota Etios em outro veículo.

[VIDEO1]

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o adolescente fugiu e entrou em um prédio, onde tentou se esconder. Dois militares, que moravam no local, conseguiram efetuar a apreensão dele. O homem, Roberto da Silva Nascimento, 26 anos, foi preso em seguida.

Roberto possui outra passagem por furto. Já o adolescente, que tem 15 anos, possui uma ficha mais extensa: três por ato infracional análogo a roubo, uma por receptação e uma por lesão corporal, além de um mandado de internação em aberto. Ele foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente 2 (Taguatinga).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação