SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Acidentes envolvendo motocicletas marcam esta manhã no DF

Ao todo, quatro pessoas ficaram feridas e precisaram ser transportadas para hospitais. Os acidentes ocorreram em três pontos diferentes da capital

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 24/11/2016 09:51 / atualizado em 24/11/2016 10:36

Corpo de Bombeiros/Divulgação
 
Acidentes envolvendo motocicletas marcaram o trânsito na manhã desta quinta-feira (24/11), no Distrito Federal. Por volta de 7h, um carro colidiu com um motoqueiro, na BR 040, sentido Plano Piloto, próximo ao monumento Solarius, mais conhecido como Chifrudo. 
 
Leia mais notícias em Cidades 
 
O piloto ficou ferido e o condutor do outro veículo nada sofreu. Uma faixa da pista foi interditada e o engarrafamento tomou conta do trânsito. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Santa Maria com dores no corpo e escoriações.  
 
Corpo de Bombeiros/Divulgação
 
 
Por volta de 8h, o Corpo de Bombeiros prestou atendimento a mais um acidente envolvendo carro e moto. O condutor e o passageiro da motocicleta ficaram feridos. O piloto ficou com escoriações pelo corpo e precisou ser transportado pelo Samu. O passageiro apresentou fratura no fêmur e suspeita de traumatismo craniano encefálico e foi encaminhado ao Hospital de Base. A motorista do veículo sofreu corte próximo ao ouvido, mas só precisou de atendimento no local. O trânsito sofreu impacto nos dois sentidos. Apenas uma faixa ficou liberada.  
 
Corpo de Bombeiros/Divulgação
 
 
Mais tarde, a mesma dinâmica do acidente anterior se repetiu. Por volta de 8h30, na decida da Boca da Mata, sentido Samambaia, um carro atingiu uma motocicleta. Entretanto, os veículos ficaram fora da pista e não causou congestionamento. O piloto foi atendimento pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional da Samambaia com escoriações pelo corpo. O outro condutor não ficou ferido.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade