Cidades

Forte chuva deixa moradores ilhados em várias regiões do DF; veja vídeo

Moradores do Park Way, de Águas Claras, Guará e Vicente Pires também relataram fortes precipitações

postado em 24/11/2016 14:28

[VIDEO1]

As chuvas chegaram com tudo em alguns pontos de Brasília. Park Way, Águas Claras, Guará, Riacho Fundo I e Vicente Pires, por enquanto foram as áreas mais afetadas. Moradores do Riacho Fundo I registraram imagens de uma forte enxurrada na QN 07. Mas, de acordo com o Corpo de Bombeiros, nenhuma ocorrência foi registrada no local.


Leia mais notícias em Cidades

Moradores da região reclamam da falta de um sistema de captação de águas pluviais. Em Vicente Pires, uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou para a chácara 126 B. Segundo a comunicação da corporação, uma idosa está ilhada no local, por conta da enxurrada.

A chuva causou alagamento em diversas partes do Distrito Federal. Vicente Pires e Riacho Fundo I registraram fortes enxurradas

[SAIBAMAIS] A previsão do tempo para esta quinta-feira é de chuvas e trovoadas em áreas isoladas, com céu permanentemente nublado. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), pelo menos até o fim desta semana, a previsão também é de precipitação. A umidade relativa do ar nesta quinta-feira (24/11) fica entre 60% e 95%.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação