SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Correio Braziliense é finalista do 13º Prêmio Engenho de Comunicação

A premiação é dada em reconhecimento ao talento dos jornalistas da capital e ocorre no dia 13 de dezembro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 24/11/2016 17:04 / atualizado em 24/11/2016 17:19

Correio Braziliense

O Correio Braziliense é um dos finalistas da 13ª edição do Prêmio Engenho de Comunicação. O evento está marcado para o dia 13 de dezembro e ocorrerá na embaixada de Portugal.

 

Os jornalistas serão premiados em reconhecimento aos maiores talentos da capital e conta com oito categorias: Melhor Coluna; Melhor Site; Melhor Programa de Rádio; Melhor Apresentador(a) de TV; Melhor Veículo Impresso; Melhor Cobertura de Brasília; Jornalista do Ano; Melhor Veículo Impresso.

O Correio está concorrendo nas categorias de Melhor Coluna, com a Eixo Capital, escrita por Ana Maria Campos e Helena Mader, e a coluna Conexão Dimplomática, comandada pelo jornalista Silvio Queiroz; Melhor Programa de TV, com o CB.Poder, também liderado pelas repórteres Ana Maria Campos e Helena Mader; Melhor Veículo Impresso e Melhor Cobertura de Brasília.

 

Leia mais em Cidades

 

No ano passado, o Correio ganhou dois troféus no Prêmio Engenho: Melhor Cobertura de Brasília e Melhor Coluna, com 'Nas Entrelinhas', de Luiz Carlos Azedo. Em 2014, o jornal ganhou o prêmio de Melhor Veículo Impresso.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade