Cidades

Dois homens são presos após furtarem 12 celulares em arrastão no Metrô

Os criminosos foram detidos em estação de Samambaia. Os aparelhos foram devolvidos às vítimas

postado em 28/11/2016 18:59
Dois homens foram presos após roubarem vagão de metrô, na altura da Estação Furnas, em Samambaia, na tarde desta segunda-feira (28/11). O arrastão ocorreu por volta das 16h. Ao perceber um movimento incomum em um dos vagões pelas câmeras de segurança, um dos funcionários, responsável pelo monitoramento, foi em direção à estação onde seria a próxima parada do trem.
Os dois criminosos saíram correndo do vagão e, em seguida, diversas pessoas desceram e gritaram pedindo ajuda. Dois seguranças partiram em perseguição aos rapazes e conseguiram detê-los alguns minutos depois.

Com os criminosos foram encontrados 12 aparelhos celulares, que foram devolvidos às vítimas. A dupla foi encaminhada à 26; Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), onde foi registrado o flagrante.

O Metrô-DF afirmou que um termo de cooperação foi assinado entre a PM e a corporação em 16 de novembro. No entanto, o reforço do policiamento ainda está em fase de planejamento. Ainda de acordo com a empresa, não houve uma ação semelhante nos anos anteriores e o reforço seria feito apenas para a prevenção.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação