SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Vicente Pires e Colônia Agrícola Samambaia começam a ter água reduzida

A diminuição acontece das 7h às 19h e atinge as regiões administrativas abastecidas pelo Rio Descoberto. Ao todo, 15 localidades serão afetadas. Ceilândia foi a primeira região a ser afetada

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 28/11/2016 22:29

Hélio Montferre/Esp.CB/D.A Press
 
A partir desta segunda-feira (28/11) moradores de Vicente Pires e da Colônia Agrícola Samambaia terão a pressão da água reduzida. A diminuição acontece das 7h às 19h e atinge as regiões administrativas abastecidas pelo Rio Descoberto. Ao todo, 15 localidades serão afetadas.
 

Ceilândia foi a primeira região a ser afetada. Lá a medida começou na última quarta-feira (23/11). Ainda não tem data para que a redução seja interrompida. O objetivo da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb)  é reduzir de 5 a 10% o consumo de água na região.
 
Na sexta-feira (2/12) será a vez de Samambaia sentir os efeitos da redução. Em 7 de dezembro a medida atingirirá Riacho Fundo II, Recanto das Emas, Gama e Santa Maria. Depois, em 12 de dezembro, será a vez de Águas Claras, Arniqueiras, Taguatinga e Riacho Fundo I. Por último, em 14 de dezembro, as regiões afetadas serão Park Way, Candangolândia e Núcleo Bandeirante.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade