Publicidade

Estado de Minas

Dois são presos e adolescente é apreendido suspeitos de roubarem farmácias

Os roubos aconteceram em dois estabelecimentos de Samambaia e um em Águas Claras. Eles usaram uma espingarda calibre 38 para cometer os crimes


postado em 28/11/2016 22:49 / atualizado em 28/11/2016 23:16

Com o trio PM encontrou espingarda calibre 38, dinheiro, cheques, celulares e máquinas de passar cartão(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Com o trio PM encontrou espingarda calibre 38, dinheiro, cheques, celulares e máquinas de passar cartão (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Dois homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de assaltarem três farmácia, duas em Samambaia e outra em Águas Claras. A Polícia Militar alcançou o trio na Avenida Pitangueiras, em Águas Claras, por volta das 18h30 desta segunda-feira (28/11). Eles estavam em um carro e usaram uma espingarda calibre 38 para cometer os crimes.

 
De acordo com a corporação, policiais receberam a informação dos assaltos por volta das 16h. Com o trio militares encontraram a arma, aproximadamente R$ 1,3 mil, diversas folhas em cheque, três celulares, duas máquinas de passar cartão e 17 chips de telefone.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade