SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Trinta pássaros silvestres são apreendidos em casa em Santa Maria

Dono da residência também foi detido. Entre as aves localizadas estavam coleirinhas, sabiãs, galos de campina, papa capim, trinca ferro, canários da terra, galinho da serra, tico-tico, entre outros

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 28/11/2016 23:12

Polícia Militar/Divulgação
 
Trinta pássaros foram apreendidos e um homem acabou detido por manter as aves de forma irregular em uma casa no Condomínio Porto Rico, em Santa Maria. A ação da Polícia Militar aconteceu por volta das 17h45 desta segunda-feira (28/11). A PM também levou para a delegacia 29 gaiolas e cinco alçapões, usados para capturar os pássaros.
 
Entre as aves localizadas estavam cinco coleirinhas, dois sabiãs, dois galos de campina, seis papa capim, dois trinca ferro, quatro canários da terra, um galinho da serra, um tico-tico, entre outros.
 

De acordo com a corporação, policiais faziam ronda no endereço quando viram um homem manuseando gaiolas na garagem da casa. Ao ser questionado, ele confessou que criava pássaros silvestres. Policiais comprovaram que o homem não tinha autorização legal para manter as aves no local.
 
Ele e os pássaros foram conduzidos para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama). A Polícia Civil investiga o caso.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade