Cidades

Avião que ia de São Paulo para o Ceará faz pouso forçado em Brasília

Segundo a Avianca, a aeronave apresentou uma "indicação atípica no sistema de ventilação"

postado em 29/11/2016 19:54

Um avião que ia de São Paulo para Juazeiro do Norte, no Ceará, fez um pouso forçado em Brasília, na tarde desta terça-feira (29/11). Segundo informações do Aeroporto Internacional Juscelino Kubistchek, o avião da empresa Avianca pousou às 18h40 e os passageiros foram retirados.

Leia mais notícias em Cidades

Em nota oficial, a empresa informou que "a aeronave que realizava hoje (29/11) o voo 6378 (São Paulo/Guarulhos ; Juazeiro do Norte) apresentou uma indicação atípica no sistema de ventilação. Por precaução, o comandante optou por alternar a viagem para Brasília".

A Avianca Brasil destacou que a aterrissagem e o desembarque de 99 pessoas foram realizados em segurança, e que está prestando a assistência necessária a todos os passageiros.

A Inframérica, empresa responsável pelo aeroporto, informou que não houve impacto no funcionamento. O pouso foi feito com segurança em uma das duas pistas.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação