SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Ministério Público denuncia jovem acusado de atropelar a própria mãe

Crime aconteceu em 13 de novembro. Vitor Marçal Duarte, 22 anos, jogou o carro intencionalmente contra a mãe, Renata Marçal Pereira, e o amigo Marcelo Pinheiro Costa

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 30/11/2016 16:12 / atualizado em 30/11/2016 17:01

Luiz Calcagno

Reprodução
O jovem Vitor Marçal Duarte, 22 anos, que atropelou a própria mãe e um amigo no Riacho Fundo I, no último dia 13 de novembro, foi denunciado por tentativa de homicídio duplamente qualificado pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). O crime chocou os moradores do Distrito Federal, uma vez que um vídeo com a cena circulou na internet.

Leia mais notícias em Cidades


De acordo com a denúncia do MP, o acusado, após uma discussão com a mãe, Renata Marçal Pereira, e os tios, pegou a chave do veículo e passou a conduzir em alta velocidade tentando atropelar as pessoas que se encontravam na rua. Depois, subiu o meio-fio e, com intenção de matar, atropelou o amigo Marcelo Pinheiro Costa, atingindo-o na perna esquerda.

Vitor continuou dirigindo em alta velocidade, quando Renata, sua mãe, posicionou-se na frente do veículo suplicando para que ele parasse. Porém, com intenção de matar, Vitor atropelou a mãe.

No entendimento da promotoria, o crime foi cometido por motivo fútil e resultou em perigo comum, pois pessoas que não estavam envolvidas na discussão poderiam ter sido atingidas. O réu foi denunciado também porque dirigia alcoolizado. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva.
 
 
Com informações do MPDFT

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Enivalda
Enivalda - 01 de Dezembro às 10:03
Só Deus pra ter misericórdia dessa vida!!!

publicidade