Cidades

Prazo para renegociação de dívida com governo é ampliado até 16 de dezembro

Os descontos de juros e multas podem chegar a 99%. A redução vale para os impostos de IPTU, IPVA, ITCD, ITBI, ICMS e ISS

postado em 01/12/2016 10:03
Desconto de até 90% nos juros e multas vale para despesas de IPTU, IPVA, entre outros tributos
Quem tem dívidas com o governo terá chance de negociar os débitos com desconto de juros e multas até 16 de dezembro. O Executivo local prorrogou o prazo e as reduções podem chegar até a 99%. Ao regularizar a situação, o contribuinte retorna para a condição de adimplente.
Leia mais notícias em Cidades

O benefício do desconto vale para os impostos Predial e Territorial Urbano (IPTU); sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA); sobre a Transmissão Causa Mortis (ITCD); sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI); sobre a Circulação de Mercadorias (ICMS) e sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS).

A negociação pode ser feita direto no site da Secretaria de Fazenda ou pessoalmente nas agências da receita do DF. O horário de funcionamento é das 12h30 às 18h30.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação