Cidades

Justiça condena a 10 anos homem que matou mulher por dívida de droga

Crime aconteceu em 2008. A vítima levou cinco tiros. Criminoso não terá o direito de recorrer em liberdade

postado em 01/12/2016 20:51
O Tribunal do Júri do Paranoá condenou a 10 anos e oito meses de detenção Leandro Rosendo de Oliveira por tentativa de homicídio qualificado e à emboscada contra Gessiane Martins de Oliveira. O assassinato ocorreu em 2008 e foi motivado por dívida de droga. O acusado deu ordem e acompanhou um menor para matar a vítima. A mulher voltava para casa e foi atingida por cinco tiros pelas costas. Testemunhas reconheceram o acusado como mandante.
O juiz que presidiu o julgamento destacou na sentença: ;Deixo de conceder ao réu o direito de apelar em liberdade. Da análise de sua folha penal tem-se que a prisão justifica-se pela necessidade de resguardo da ordem pública. Com efeito, há registro de condenação definitiva por crime de roubo, porte de arma de fogo e homicídio. Implica concluir-se que, solto, continuará a encontrar os mesmos estímulos para a prática de ilícitos;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação