Cidades

Adolescente furta casa, troca tiros com morador e bate carro na fuga

A casa estava vazia quando o menor, de 16 anos, entrou, mas em seguida o dono chegou. O infrator foi foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente

postado em 02/12/2016 14:53
Um adolescente de 16 anos furtou uma casa, trocou tiros com o dono, fugiu de carro e provocou acidente na madrugada desta sexta-feira. Ele invadiu uma chácara do condomínio Itiquira, em Planaltina.

A casa estava vazia no momento do crime, mas, alguns minutos depois, o dono da casa chegou e trocou tiros com o menor, que tentou fugir do local em um Fiat Palio clonado, mas bateu o carro em uma árvore.
[SAIBAMAIS]O menor foi detido por populares. Com ele, a Polícia Militar encontrou uma arma calibre 38 com duas munições ainda intactas, um pé-de-cabra e um alicate, além de uma televisão fruto de roubo. Os tiros trocados com o homem perfuraram a lataria do carro, mas não chegaram a atingir o menor.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e responderá por ato infracional análogo ao crime de furto qualificado. O dono da casa também foi encaminhado à DCA.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação