Cidades

Motorista morre após bater em poste e carro despencar de viaduto na L4 sul

O condutor estava sozinho e chegou ser levado para o Hospital de Base em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

postado em 03/12/2016 10:19
O condutor estava sozinho e chegou ser levado para o Hospital de Base em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
Um homem de 37 anos morreu na manhã deste sábado (3/12) após bater com um carro em poste de luz e depois cair de um viaduto na L4 Sul, próximo a Procuradoria Geral da República (PGR). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 7h50, o motorista do Astra Prata, perdeu o controle e acabou colidindo contra o equipamento de luz. Após o impacto, o carro caiu na via abaixo. O condutor chegou ser levado para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), mas não resistiu aos ferimentos.

Leia mais notícias em Cidades

Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava sozinho no carro, no momento do acidente. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foi acionado para o atendimento. Parte da via ainda está interditada para realização da Perícia por parte da Polícia Civil. A Polícia Militar monitora o local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação