Cidades

Cinco acidentes, sem gravidade, marcaram a noite de sábado para domingo

As vítimas, ou nada sofreram, ou foram encaminhadas com escoriações para os hospitais próximos

Geison Guedes - Especial para o Correio
postado em 04/12/2016 09:45

No Eixão Norte, a CEB foi chamada para desligar o poste que caiu

Por volta das 21h de sábado (3/12), no Eixão Norte logo após o Buraco do Tatu, um motorista perdeu o controle do carro, saiu da pista e colidiu com um poste de iluminação, que caiu fora da via. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor, com dores no corpo, foi levado consciente para o Hospital de Base. A CEB foi acionada para desligar a energia do poste e não foi necessário bloquear o trânsito.

Um veículo capotou na EPIA Norte, próximo à Água Mineral, sentido Sobradinho. Por volta de 20h15 de sábado, o motorista da picape saiu da pista, capotou e caiu em buraco no canteiro central. Segundo o CBMDF, ele e a passageira foram levados ao Hospital de Base em estado estável mas com suspeitas de fraturas.

A via sentido Plano Piloto ficou interditada para a remoção dos veículos

Ainda na noite de sábado, pouco antes da 0h, dois veículos colidiram na Avenida Água de Côco no Arapoanga em Planaltina. Em um deles havia cinco pessoas, inclusive uma criança de três anos, mas que estava na cadeirinha e não se machucou. O motorista e duas das passageiras foram levados ao Hospital Regional de Planaltina, a quinta ocupante foi encaminhada ao Hospital de Sobradinho. De acordo com os Bombeiros, todos com escoriações e suspeita de fraturas, mas, estáveis e conscientes. O condutor do outro carro foi levado ao hospital pela equipe do SAMU. O trânsito precisou ser desviado para a remoção dos veículos.

No Lago Norte, próximo ao shopping da cidade, por volta das 1h deste domingo (4/12), dois carros colidiram na pista sentido Plano Piloto, as motoristas de ambos os veículos não sofreram nada. No entanto, um passageiro apresentava escoriações na face e crise nervosa. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi levado consciente desorientado e estável ao Hospital de Base. O trânsito no local precisou ser desviado para a retirada dos automóveis.

O motorista e a passageira da picape foram levados conscientes para o hospital

Já na manhã deste domingo, por volta de 6h40, um carro e uma moto colidiram no Balão do Periquito, sentido Catetinho. O condutor e passageiro da motocicleta foram levados ao Hospital Regional do Gama com escoriações pelo corpo, mas conscientes e estáveis. De acordo com os Bombeiros, quando eles chegaram ao local, o veículo não se encontrava e a moto ficou aos cuidados de parentes das vítimas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação