Cidades

Garota de 12 anos desaparecida é encontrada em hotel de Palmas (TO)

Ela estava na companhia de um homem de 60 anos, apontado pela polícia como o principal suspeito de envolvimento no sumiço da menina

postado em 07/12/2016 14:40
A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Federal, localizou a menina de 12 anos, moradora de Planaltina que estava desaparecida. A garota estava em um hotel de Palmas, capital do Tocantins. Segundo familiares, ela foi encontrada no início da tarde desta quarta-feira (7/12), em companhia do homem de 60 anos, apontado como principal suspeito do sumiço. Segundo informações preliminares, os dois se hospedaram no local ainda na noite de terça (6/12). O suspeito e a jovem prestaram depoimento na Delegacia da Infância e da Juventude de Palmas.


[SAIBAMAIS] O primo da adolescente, Alécio Pereira Barreto, contou ao Correio que ela foi vista pela última vez por volta das 22h de segunda-feira. Ela estava em casa, preparando-se para dormir. A mãe sentiu falta da jovem apenas às 6h30 de terça, quando acordou e viu a porta do quarto da criança aberta. Na sequência, ela encontrou o bilhete que confirmava o sumiço. Depois disso, os familiares iniciaram as buscas pela menina.

"Algumas pessoas a viram no carro de um vizinho durante a madrugada. Ele também desapareceu", contou Alécio, antes de a jovem ser encontrada com o idoso. A menor não levou roupas, além das que vestia. A menina teria levado o celular, que, desde o desaparecimento, estava desligado, e o documento de identidade, que retirou da bolsa da mãe.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação