Cidades

PM prende suspeitos de integrar bando especializado em explodir caixas

Flagrante aconteceu após dupla tentar roubar o celular de duas mulheres em Ceilândia. Criminosos guardavam arsenal de armas em casa, além de dois explosivos

postado em 08/12/2016 12:46
Ao atender um chamado para roubo de celulares, policiais militares conseguiram prender dois homens suspeitos de integraram uma quadrilha especializada em explodir caixas eletrônicos. Na casa de um dos assaltantes, policiais apreenderam um grande arsenal de armas além de coletes balísticos e dois explosivos. O flagrante aconteceu a madrugada desta quinta-feira (8), em Ceilândia, na Via Leste.

Leia mais notícias em Cidades

Os militares chegaram à dupla enquanto atendiam as vítimas do furto a celulares. No momento em que os policiais conversavam com uma testemunha, os criminosos passaram pelo local em um Fiat verde. Os PMs acionaram outras equipes e saíram em perseguição. Os policiais perderam a dupla de vista na altura da QNN 7, mas homens do Grupo Tático Operacional da corporação conseguiram localizar os criminosos novamente.

Os assaltantes saíram do veículo, entraram em um lote e tentaram escapar pelos telhados de casas vizinhas, mas acabaram presos. No endereço, os policiais encontraram mais de 100 cartuchos de calibre .12, munições de calibre .380, .765, .45, .40 e .9 mm, além de duas escopetas calibre .12, uma pistola calibre .765, dois coletes balísticos, ferramentas de pregos para furar pneus de carros e os dois explosivos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação