Cidades

PM prende bando transportando arma e drogas com bebê de seis meses

Flagrante aconteceu na área central do Gama. A criança estava no colo de uma mulher de 27 anos, integrante do bando, que tem antecedentes criminais.

postado em 08/12/2016 13:02

Com o bando, a polícia apreendeu uma pistola e duas porções de maconha

Um grupo de cinco adultos acabou preso por transportar armas e drogas no Gama. Policiais militares abordaram o bando na madrugada desta quinta-feira (8/12). Eles levavam um bebê de seis meses no carro. A criança estava no colo de uma mulher de 27 anos, integrante do bando, que tem antecedentes criminais.

Leia mais notícias em Cidades

Os militares patrulhavam a área central do Gama quando avistaram o Chevette com o grupo, em alta velocidade. Os policiais acompanharam o grupo e fizeram a abordagem no estacionamento de um supermercado. No trajeto, os policiais viram um dos passageiros jogaram uma arma pela janela.

O objeto era uma pistola calibre 35mm. Os militares também apreenderam duas porções de maconha. A mãe e o bebê foram liberados em seguida.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação