Cidades

Madrugada de trânsito violento teve uma morte e um bebê gravemente ferido

Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu atenderam ao menos duas ocorrências graves entre a noite de terça e a madrugada desta quarta

Luiz Calcagno
postado em 28/12/2016 08:49

Com colisão, um dos veículos capotou. Bombeiros precisaram cortar a lataria para resgatar as vítimas presas nas ferragens

Um acidente grave envolvendo dois veículos terminou com um homem morto e uma criança de cinco meses em estado grave na noite desta terça-feira (27). Segundo informações da comunicação do Corpo de Bombeiros, um Corsa se chocou contra um Cross Fox. O motorista do primeiro carro, Pedro Alves da Silva Júnior, que não teve a idade revelada, morreu no local. No carro também estava a bebê, levada por socorristas para o Hospital regional de Planaltina (HRPl) com afundamento de crânio.

Leia mais notícias em Cidades

O impacto entre os veículos aconteceu na altura do quilômetro 5 da DF-128, próximo ao posto da Políucia Militar Rodoviária. A batida foi tão forte que os bombeiros precisaram cortar a lataria dos veículos para retirar as vítimas. O Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atuou no resgate.

Além de Pedro e do bebê, os paramédicos socorreram, no Corsa, Wanderson Willians Henriques da Silva, 38 anos, com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no braço esquerdo, Sônia Henrique de Assis, 50 anos, com dores nas costas e a jovem Lilian da Silva Xavier, 19 anos, com ferimentos leves e suspeita de fratura no braço direito.

No Cross Fox, os bombeiros socorreram o motorista, Cristiano Lopes Ribeiro, com suspeita de fratura na perna direita. Um terceiro carro saiu da pista logo após a batida entre os dois primeiros veículos. A motorista Luana Barbosa dos Santos, 23 anos, jogou o Siena para fora da pista ao testemunhar o acidente. Elas não se feriram. A pista, que é de mão dupla, foi interditada em ambos os sentidos.

Sobradinho

Na madrugada desta quarta-feira (28) Jaqueline dos Anjos Sousa, 20 anos, perdeu o controle do carro que dirigia, um Prisma, e se chocou contra a mureta de concreto da ponte que liga Sobradinho a Sobradinho II. Socorristas dos bombeiros a resgataram com suspeita de trauma na cabeça, dor na coluna e escoriações pelo corpo.


Três pessoas ficaram feridas no acidente na via que liga Sobradinho a Sobradinho II
Além de Jaqueline, estavam no veículo Geise Khesia dos Santos Sena, 19 anos, atendida com suspeita de fratura no fêmur esquerdo, hemorragia nos membros inferiores e escoriações pelo corpo, Tiago Fonseca Matos, 29 anos, com suspeita de fratura no braço esquerdo e ferimentos leves, e Rafael de Araújo Grunes, 18 anos, com suspeita de fratura no na perna e no braço direito e com um corte abaixo da orelha.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação