Cidades

Dois jovens e adolescente são baleados em frente à distribuidora de bebidas

Uma jovem de 20 anos foi atingida na perna direita por três disparos. Um rapaz de 26 anos ficou ferido na perna esquerda com dois tiros. Já uma adolescente de 17 anos foi atingida no pé direito. O crime aconteceu por volta de 0h30 deste domingo (15/1)

postado em 15/01/2017 09:05
Dois jovens de 20 e 26 anos e uma adolescente de 17 foram baleados em frente à uma distribuidora de bebidas na quadra 511 do Recanto das Emas. O crime aconteceu por volta de 0h30 deste domingo (15/1). Testemunhas socorreram os feridos ao Grupamento de Bombeiros Militar da região e contaram que eles conversavam no local quando um homem se aproximou e atirou várias vezes.


Uma jovem de 20 anos foi atingida na perna direita por três disparos. Um rapaz de 26 anos ficou ferido na perna esquerda com dois tiros. Já uma adolescente de 17 anos foi atingida no pé direito.

Os bombeiros fizeram os primeiros socorros e depois encaminharam os dois jovens conscientes, orientados e estáveis ao Hospital Regional de Samambaia (HRSam). A adolescente foi levada para o Hospital de Base de Brasília após receber atendimento inicial no HRSam.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação