Cidades

Mulher morre após carro em que estava bater em poste

Renata Rejane dos Santos, 32 anos, era passageira no Renault Logan conduzido por Deusdete Da Conceição, 41 anos, que perdeu o controle do carro e bateu em um poste de iluminação pública

postado em 16/01/2017 14:36

Militares tentam ressuscitar vítima que ficou presa às ferragens

Uma mulher morreu em um acidente de carro no fim da manhã desta segunda-feira (16), na DF-003, próximo a entrada da Granja do Torto. Renata Rejane dos Santos, 32 anos, era passageira no Renault Logan conduzido por Deusdete da Conceição, 41 anos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Deusdete teria sido fechada, perdeu o controle do carro e colidiu contra um poste de iluminação pública de concreto.

Leia mais notícias em Cidades

O acidente no sentido Rodoferroviária. A motorista foi socorrida com escoriações leves e dores na perna direita, mas não precisou ser transportada. Renata Rejane, no entanto, ficou presa às ferragens. Quando os socorristas conseguiram removê-la do veículo, ela já estava em parada cardiorrespiratória, com hemorragia no ouvido, decorrente de um traumatismo craniano.

Os militares tentaram ressuscitá-la por 30 minutos e acionaram o helicóptero da corporação, mas Renata não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A Companhia Energética de Brasília (CEB) foi acionada para desligar a energia e fazer os reparos na iluminação pública na região.

Outro acidente

Mias cedo, um motociclista ficou em estado grave após colidir com um carro. O acidente aconteceu no Núcleo Rural Paranoá, por volta de 9h40, e envolveu uma Ford Ranger branca, conduzida por Thiago de Carvalho Pinto, 36, e a moto, uma Honda Bros conduzida por Gilmar Alves de Jesus.

Gilmar sofreu múltiplas fraturas na perna direita. Socorristas do Corpo de Bombeiros o levaram de helicóptero para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Thiago, por sua vez, não se feriu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação