Cidades

Suspeitos de estupro coletivo de menina de 11 anos são indiciados

Na frente da mãe, a garota relatou que sofreu abusos de um jovem de 20 anos e de quatro adolescentes, com idades entre 13 e 17 anos, incluindo o suposto namorado da vítima

postado em 17/01/2017 16:15

Para a Polícia Civil do DF, não há indícios da participação de outras pessoas, além das cinco envolvidas no estupro coletivo sofrido por uma menina de 11 anos no Recanto das Emas. Os suspeitos também filmaram todo o abuso. Uma semana depois do crime, a rotina da família precisou ser alterada. A mãe levou a vítima para a casa de parentes, devido à repercussão. Os quatro adolescentes acusados da violência continuam apreendidos. O quinto acusado, um jovem de 20 anos, está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) do Complexo Penitenciário da Papuda.

Ainda estarrecida com a situação, em entrevista à TV Brasília, a mãe da menina relatou que, ao chegar em casa no dia do crime, na última terça-feira, notou a ausência da filha e, depois, saiu à procura dela na vizinhança. A mulher passou, inclusive, em frente à residência onde a garota sofria o ataque. ;Quando a encontrei, ela estava toda nervosa e já me disse que havia sido estuprada pelo namorado. Na hora, coloquei-a no carro e segui para a delegacia;, contou. Somente na unidade policial, a mãe descobriu que a criança havia sofrido um estupro coletivo.

Na frente da mãe, a garota relatou que sofreu abusos de um jovem de 20 anos e de quatro adolescentes, com idades entre 13 e 17 anos, incluindo o suposto namorado da vítima. ;Ele a ameaçou dizendo que, se ela contasse sobre isso, a mataria;, acrescentou a mãe. A mulher chegou a ver partes do vídeo devido a procedimentos policiais para reconhecer a filha. ;O meu coração gelou, fiquei em choque, porque é a minha criança e ver aquela cena não é fácil para mãe nenhuma. Não desejo isso nem para o meu pior inimigo. As cenas são cruéis;, lamentou.

Indiciados

De acordo com a Polícia Civil, a menina relatou que estava com um namorado de 17 anos, quando foi convidada por ele a fumar narguilé em uma casa do Recanto das Emas. Ela acabou violentada, e a cena, filmada. O suposto namorado foi autuado por estupro de vulnerável. Um segundo adolescente de 17 anos é acusado de atos infracionais análogos ao estupro de vulnerável, injúria e filmagem de cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança. Os outros dois responderão por satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação