Cidades

Homem é preso em flagrante por se masturbar em ônibus na Estrutural

Uma passageira filmou o crime. O coletivo estava praticamente vazio, apenas com o motorista, cobrador e os dois passageiros

Alessandra Modzeleski - Especial para o Correio
postado em 17/01/2017 18:33
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 35 anos que estava praticando ato obsceno dentro de ônibus na Estrutural. Uma passageira filmou o crime, que aconteceu por volta de 13h desta terça-feira (17/1). O coletivo estava praticamente vazio, apenas com o motorista, cobrador e os dois passageiros.

De acordo com a ocorrência, uma mulher de 30 anos entrou no coletivo e percebeu que o homem estava se masturbando. Incomodada com a situação, ela começou a gravar com o celular. O desconhecido viu que estava sendo filmado e ela preferiu descer do veículo. O homem desceu atrás. Ao perceber, ela começou a gritar que ele estava se masturbando dentro do ônibus. Algumas pessoas, que transitavam no local, detiveram o suspeito até a chegada da PM.

O homem foi levado para a 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde foi lavrado um termo circunstanciado e, em seguida, foi liberado. Ele responderá por ato obseceno.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação