Cidades

Dono de loja de autopeças é preso com carro roubado em Ceilândia

O suspeito, que já tinha passagem por furto e roubo, admitiu que é proprietário de uma loja no Setor H Norte, que servia de fachada para um esquema de desmanche de veículos roubados

postado em 18/01/2017 16:29
Um empresário do ramo de autopeças de Ceilândia acabou preso com um caro roubado na manhã desta quarta-feira (17/1). O suspeito, de 27 anos, conduzia um Fiat Siena quando uma equipe da Polícia Militar decidiu abordá-lo. O empresário tentou fugir e os militares saíram em perseguição. Segundo a comunicação da corporação, o motorista era ousado e chegou a saltar com o veículo sobre um canteiro central.

Leia mais notícias em Cidades

A perseguição começou próximo à feira do Setor P Norte e terminou em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Ao saltar o canteiro, o suspeito danificou a suspensão do Siena roubado. Ele desceu do veículo e tentou fugir a pé. Mas, naquela altura, outras equipes da corporação já faziam um cerco na região. Questionado pelos policiais militares, ele disse saber que o carro era roubado.

O empresário, que já tinha passagem por furto e roubo, admitiu aos policiais que é proprietário de uma loja no Setor H Norte de Taguatinga, que servia de fachada para um esquema de desmanche de veículos roubados e venda de peças usadas. Ele ainda levou as equipes a outro veículo roubado. As equipes da corporação apreenderam os dois veículos. O caso foi registrado na 24; Delegacia de Polícia (Ceilândia).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação