Cidades

Família enterra pai e quatro filhos que morreram em acidente de trânsito

As mortes aconteceram quando a família voltava da Bahia para o Distrito Federal. Os cinco foram enterrados em Planaltina

postado em 18/01/2017 19:43
Os corpos foram enterrados no cemitério de Planaltina
Nesta quarta-feira (18/1), foram enterrados os corpos do pai e dos quatro filhos que morreram em um acidente de carro na BR-020, próximo a Luís Eduardo Magalhães (BA), município distante 541km de Brasília. Lucinei Alves de Campos, 37 anos, e as crianças de 4, 7, 9 e 11 anos foram velados no cemitério de Planaltina. Na terça-feira (17/1), o pai dirigia para o DF quando, por volta de 1h30, invadiu a contramão e bateu de frente com uma Toyota Bandeirante. Os cinco morreram no local.

[SAIBAMAIS]Com camisetas brancas e fotos, parentes e amigos homenagearam e se despediram do servidor e das crianças. A esposa, Jomara Ferreira da Silva, 32 anos, sobrevivente do acidente, era amparada pela filha mais velha do casal, que não viajou junto.

Bruna Gabriela de Oliveira, 27, prima de Jomara, contou que a dona de casa está abalada, mas garante que não vai faltar apoio. ;Não vamos deixá-la sozinha em nenhum momento. A família vai ficar perto. Daqui 10 dias, no cotidiano, fica ainda mais difícil. Porque não é fácil você chegar numa casa e encontrar as coisas dos filhos e do marido e saber que eles não voltarão;.
De acordo com a professora, a relação entre os filhos e o pai era exemplar. ;O pai era unido demais com eles. O Lucinei era um pai maravilhoso. Onde ele ia, levava os filhos. O mais novo só dormia com ele;, contou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação