Cidades

Ajudante de pedreiro é morto a tiros próximo a obra na 713 Norte

Leiris José de Barros estava no canteiro quando uma pessoa bateu no tapume. De acordo com testemunhas, ele demorou a aparecer, a pessoa invadiu o local e atirou três vezes

postado em 19/01/2017 13:21

Um ajudante de pedreiro foi assassinado enquanto trabalhava em uma obra, na manhã desta quinta-feira (19/), na 713 Norte. Segundo informações preliminares, Leiris José de Barros, 30 anos, estava no canteiro quando uma pessoa bateu no tapume que cercava o local. De acordo com testemunhas, os disparos foram ouvidos quando o servente desceu após ser chamado na porta.

Leia mais notícias em Cidades

O crime aconteceu por volta das 11h. O criminoso atirou três vezes e fugiu. A vítima saiu do canteiro de obras e, ferida, tentou pedir ajuda. Leiris entrou em uma loja de peças de carro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Mecânicos do estabelecimento chamaram a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros constatou o óbito. O caso está a cargo da 2; Delegacia de Polícia (Asa Norte).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação