Cidades

Dupla que tentou roubar e matar PM no Novo Gama é presa pela Polícia Civil

Investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) chegaram até a dupla após três meses de investigação. Eles teriam dado apoio aos dois outros homens que já estão presos

Isa Stacciarini
postado em 19/01/2017 19:15
Felipe Magalhães, 25 anos, e Aldair Alves Campos, 29, estavam em casa, em Santa Maria
Dois homens suspeitos de tentar roubar o carro de um policial militar do Distrito Federal em agosto do ano passado foram presos preventivamente nesta quarta-feira (18/1). Investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) chegaram até a dupla após três meses de investigação. Felipe Magalhães, 25 anos, e Aldair Alves Campos, 29, estavam em casa, em Santa Maria. Eles teriam dado apoio aos dois outros homens que já estão presos.
O grupo abordou o militar em 18 de agosto no Novo Gama (GO), cidade a aproximadamente 40km de Brasília. A intenção era roubar o carro do policial, um Fiat Mobi, mas o PM reagiu e conseguiu acertar Carlos Germano Galvão Alencar. Logo depois, prendeu o segundo assaltante, Kennedy Carlos Costa dos Santos. À época, os dois foram autuados por roubo pela 2; Delegacia Distrital de Polícia de Valparaíso de Goiás.

Os dois homens que estavam em liberdade conseguiram fugir e estavam soltos até esta quarta-feira. De acordo com a investigação, eles também tentaram jogar o carro em cima do militar. De acordo com a Polícia Civil, eles vão responder por tentativa de homicídio, tentativa de roubo e formação de quadrilha. A dupla tem antecedentes criminais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação