Cidades

PM prende homem com quatro armas de fogo dentro de casa

Além das armas, mais de 500 munições estavam na residência do suspeito. Todo equipamento encontrado era de tipo longo

postado em 20/01/2017 08:31
Além das armas, mais de 500 munições estavam na residência do suspeito. Todo equipamento encontrado era de tipo longo
Policiais militares prenderam um homem com quatro armas de fogo dentro de casa, por volta das 20h desta quinta-feira (19/1). Uma equipe da corporação patrulhava a Quadra 211 de Santa Maria, quando avistou um veículo suspeito. Dentro do carro, os policiais encontraram 100 munições de calibre 22.
O veículo estava parado em frente à casa do pai do condutor. Ele assumiu a propriedade das munições, mas afirmou que não estava com as armas. No entanto, logo após o homem confessou que o armamento estava dentro da residência.
O suspeito autorizou a entrada dos policiais para vistoria na casa. No local, a equipe encontrou uma escopeta calibre 12, um rifle calibre 38 e outras duas armas calibre 22. Junto com as armas, mais de 500 munições estavam na residência.
Todos os itens encontrados foram apreendidos e o suspeito conduzido para a 20; Delegacia de Polícia (Gama). Com as espingardas apreendidas, a PMDF somou 11 armas de fogo apreendidas nesta quinta-feira, cinco foram em Santa Maria.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação