Cidades

Polícia apreende 12 armas de fogo em menos de 24 horas

A quantidade equivale ao dobro da média diária, de seis armas. O recorde da corporação é de 36 armas de fogo em um único dia

postado em 20/01/2017 14:45
Equipes da Polícia Militar apreenderam 12 armas de fogo entre a manhã desta quinta-feira (19) e a madrugada desta sexta (20). A quantidade equivale ao dobro da média diária, de seis armas. Os flagrantes que resultaram no recolhimento dos artefatos aconteceram em várias regiões administrativas. Militares encontraram a primeira em Taguatinga, por volta de 7h23, e a última, pouco mais de 20 horas depois, em Ceilândia.

Leia mais notícias em Cidades

O recorde da corporação é de 36 armas de fogo em um único dia. Nesta quinta, Ceilândia e Santa Maria foram as cidades que mais registraram flagrantes: quatro em cada. Na primeira RA os policiais recolheram Duas pistolas .380 e duas carabinas. Na segunda, duas espingardas .22, uma escopeta calibre 12 e um rifle calibre 38.

Policiais apreenderam, ainda, uma arma artesanal calibre 12 em Taguatinga, uma pistola calibre 40 no Paranoá, um revólver calibre 38 no Novo Gama (GO), e uma carabina calibre 32 em São Sebastião. Além das armas, PMs também recolheram das ruas projéteis de diversos calibres.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação