Cidades

Jovens são suspeitos de assaltar e agredir cadeirante em Valparaíso de GO

O cadeirante teria sido abordado com um revólver e lançado para fora do veículo. O trio teria ainda desferido socos e pontapés contra o homem

postado em 20/01/2017 18:32
Uma jovem de 24 anos foi presa e dois adolescentes apreendidos suspeitos de assaltar e agredir um cadeirante no Valparaíso de Goiás. O crime aconteceu no fim da tarde de quinta-feira (19/1) na cidade do Entorno do DF.

O cadeirante, que estava em um carro Hyundai HB20, teria sido abordado com um revólver e lançado para fora do veículo. O trio teria ainda desferido socos e pontapés contra o homem. Levemente ferido, ele foi socorrido e levado para casa.

Um policial militar, que passava pelo local, viu toda a ação criminosa e perseguiu o trio que já estava dentro do carro. Na fuga, o veículo sofreu uma colisão e teve a frente danificada. Todos foram encaminhados para a 2; Delegacia de Polícia, onde foi registrado o flagrante.

A jovem já se encontra presídio feminino em Luziânia e os adolescentes permanecem na 2; DP, de acordo com a Polícia Civil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação