Cidades

Semana da Restauração reunirá evangélicos de todo o Distrito Federal

O evento, promovido pela Igreja Batista Central de Brasília, começa amanhã e segue até o dia 29

postado em 21/01/2017 07:00
Tradicional no meio evangélico, a Semana da Restauração começa amanhã e segue até 29 de janeiro. O evento, promovido pela Igreja Batista Central de Brasília, chega à 17; edição e costuma reunir fiéis de todas as idades na busca de fé para todo o ano. A iniciativa contará com momentos de oração, palestras, mensagens inspiradoras, música, além da presença de preletores da capital, de outras unidades da Federação e dos Estados Unidos.

Leia mais notícias em Cidades


[SAIBAMAIS]Com o tema ;O ano da Tua bondade;, a expectativa dos organizadores é receber pelo menos 1,2 mil pessoas durante os oito dias de evento (veja Programe-se). ;O objetivo é parar um tempo antes de começar a correria usual do ano a fim de buscar Deus e ter orientação e direção para o restante do ano. Apesar da crise em que o país se encontra, temos de crer que, se Deus é por nós, seremos sempre vencedores;, afirmou o bispo presidente da Igreja Batista Central de Brasília, pastor Ricardo Espíndola.

O evento é esperado por todos os fiéis da Igreja Batista. ;É um período preparado para reciclar ideias e reavivar a fé. Começou com uma pequena campanha de oração pelas famílias, que durou três dias na primeira edição, e, já no segundo ano, se transformou num congresso. Desde então, tem marcado vidas;, destacou o pastor. Entre as atrações estão nomes nacionais e internacionais. Participarão os pastores Flávio Valvassouras, de São Paulo, Davi Lago, de Belo Horizonte, Diego Dantas, da Bahia, Wesley Costa, do Rio de Janeiro, a ministra de louvor Cristina Mel, também do Rio, e os pastores norte-americanos Mathew Shaw e Dominick Shaw. Este último trabalhou como ator no filme Deixados para Trás).

Inscrições

A Semana da Restauração abre o ano litúrgico da Igreja Batista em um grande encontro de fé, segundo os organizadores. O evento ocorre todos os anos, sempre na última semana de janeiro. É aberto para seguidores de todas as denominações. Para participar, basta se inscrever, inclusive durante o encontro. Não há restrição etária. Os pais também não precisam se preocupar, pois estão previstas atividades especiais direcionadas a crianças de 1 a 10 anos. No local, elas terão brincadeiras, momentos de louvor e receberão lanches. Tudo acompanhado por monitoras e pastores. ;A nossa expectativa é que as pessoas alcancem a graça de estar mais perto de Deus, buscando estar no centro de Sua vontade;, finalizou o pastor Espíndola.


Programe-se

Semana da Restauração

Quando: de 22 a 29 de janeiro
Inscrição: R$ 60 e R$ 50 (acima de duas pessoas)
Local: Igreja Batista Central de Brasília (603 Norte, L2 Sul)
Informações: 3038-4028

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação