Cidades

Quatro foragidos da justiça presos durante a madrugada de sábado

Os homens foram abordados por patrulhamento de rotina em três locais diferentes e reencaminhados à prisão

postado em 21/01/2017 09:00

Durante um patrulhamento de rotina em Samambaia durante a madrugada deste sábado, uma equipe da Rotam abordou um GM Kadett com três pessoas suspeitas ; o motorista parecia estar alcoolizado. Os policiais fizeram o teste etilômetro e constataram que o homem tinha 0,46mg de álcool por litro de sangue, o que confirma o crime de trânsito. Os outros dois ocupantes do veículo tiveram os antecedentes criminais pesquisados e foi descoberto que ambos estavam foragidos. Aguinaldo Fortes tem passagens por furto, receptação, latrocínio e corrupção de menores, e foi condenado pelo roubo seguido de morte a 21 anos de prisão. Gabriel Lacerda já esteve na delegacia para responder por furto, porte ilegal de arma de fogo e receptação.
No PSul, próximo ao condomínio Por do Sol, um homem foragido da justiça de Goiás foi preso e encaminhado de volta à prisão. Durante o patrulhamento, a PMDF suspeitou de dois homens em uma motocicleta que, ao perceber a presença da viatura, tentaram fugir e acabaram detidos. Os dois não carregavam nada de ilícito, mas um dos homens abordados estava muito nervoso e acabou confessando que se passava pelo seu irmão. Ao pesquisar o nome verdadeiro do rapaz, a polícia descobriu que ele fugiu em maio do ano passado do presídio de Anápolis (GO) durante o banho de sol.
Na noite desta sexta-feira, uma equipe da PATAMO encontrou e prendeu um foragido da justiça na Estrutural. Os policiais abordaram três pessoas suspeitas e um deles acabou confessando estar fugindo da justiça. Quando o homem estava sendo conduzido à viatura, duas adolescentes que estavam com ele tentaram libertá-lo e acabaram encaminhadas à Delegacia da Criança e do Adolescente. Lá se descobriu que uma delas já tinha passagem por ter esfaqueado um policial.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação