Cidades

Vítima de sequestro relâmpago é resgatada pela polícia

Houve troca de tiros, mas os assaltantes conseguiram fugir

postado em 21/01/2017 09:54

Houve troca de tiros, mas os assaltantes conseguiram fugir

Uma mulher sofreu um sequestro relâmpago no fim da noite de sexta-feira, na Asa Norte. Ela entrava no carro junto com uma amiga no momento em que um homem as abordou. Uma das vítimas conseguiu fugir, mas a outra foi levada e abandonada na região de São Sebastião. O carro e a vítima foram encontrados na madrugada deste sábado (21/01) por policiais militares do 20; Batalhão da PMDF (Paranoá).

Leia mais notícias de Cidades

Os militares receberam a notificação do sequestro por volta de 1h. O carro, um Hyunday I30, tinha sido roubado e a motorista sequestrada. Os suspeitos a deixaram em um posto de gasolina e seguiram com o veículo. Os PMs avistaram os suspeitos e, quando perceberam a abordagem, o condutor jogou o veículo em um matagal próximo e os dois ocupantes saíram correndo. Um deles atirou contra os policiais. Os militares não encontraram os suspeitos, apenas a arma.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação