Cidades

Dois suspeitos de praticar arrastão são presos em Sobradinho II

Com eles, um maior e um menor, foram encontrados diversos objetos, como celulares, bolsas, carteiras e óculos

postado em 22/01/2017 20:31

Com eles, um maior e um menor, foram encontrados diversos objetos, como celulares, bolsas, carteiras e óculos

Polícia Militar prende dois suspeitos de fazer arrastão em Sobradinho II no fim da manhã de hoje (22). De acordo com a corporação, após relatos de moradores da região, policiais do 13; batalhão foram acionados e, após realizaram buscas, identificaram os dois indivíduos que estavam roubando pedestres na Avenida Central e na AR 13 da cidade. Segundo a PMDF, ao se aproximar dos supeitos, a equipe foi surpreendida por disparos de arma de fogo e, em seguida, os dois fugiram pela via pública.

Leia mais notícias em Cidades

Após buscas, os policiais conseguiram efetuar a prisão de um dos suspeitos, no caso um menor, e em seguida prederam Bruno Damasceno, 21, que entrou em uma casa do conjunto 11 da AR 13. Ainda de acordo com a PM, com Damasceno, foram localizados diversos objetos roubados e um simulacro tipo revólver. No entanto, mesmo após uma varredura, a arma de fogo utilizada para os disparos contra os policiais não foi localizada. Os detidos foram encaminhados à 13; Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias e posteriormente o menor foi conduzido à DCA.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação