Cidades

Três pessoas se ferem em acidentes com motos no DF nesta segunda

No mais grave deles, na BR-075, um carona sofreu traumatismo craniano grave após um choque com um Fiat Palio

postado em 23/01/2017 14:00

Messias Soares da Costa, 27 anos carona da moto foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado em estado grave e inconsciente ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). O piloto sofreu apenas escoriações leves

Ao menos três pessoas ficaram feridas em dois acidentes envolvendo motociclistas na manhã desta segunda-feira (23/1). No mais grave deles, na BR-075, um carona sofreu traumatismo craniano grave após um choque com um Fiat Palio. A colisão aconteceu por volta das 8h, na altura do Km 2 da rodovia, sentido Plano Piloto.

Leia mais notícias em Cidades

Messias Soares da Costa, 27 anos, carona da moto, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado em estado grave e inconsciente ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). O piloto sofreu apenas escoriações leves na região lombar esquerda e foi socorrido por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A motorista do carro não se feriu. Na BR-040, na altura do monumento Solarius, popularmente conhecido como Chifrudo, também sentido Plano Piloto, outro acidente envolvendo uma moto deixou o motociclista ferido. A vítima colidiu com um Gol, por volta das 7h, próximo à loja de materiais de construção Tend Tudo. Apenas o motociclista se feriu, mas foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Uma via foi interditada e houve congestionamento no local.

Capotamento

Um carro capotou enquanto passava pelo Km 5 da DF-150 por volta das 6h26 desta segunda-feira. O motorista do Chevrolet Corsa sofreu escoriações leves e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido consciente ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS).

Não houve impacto no trânsito porque o carro parou no canteiro ao lado do acostamento, mas o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação