Publicidade

Estado de Minas

Veículo da Polícia Militar capota próximo ao Palácio do Planalto

Os três policiais que estavam no carro foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros em situação estável. Dois deles foram transportados para avaliação médica.


postado em 17/02/2017 11:07 / atualizado em 17/02/2017 18:30

(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

Um veículo do 6º Batalhão da Polícia Militar capotou, na manhã desta sexta-feira (17/2), na Esplanada dos Ministérios, próximo ao Palácio do Planalto. Segundo informações da PM, o veículo transportava três policiais quando o motorista tentou desviar de um carro e perdeu o controle. 
 
 
Os policiais foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros em situação estável. Dois deles foram transportados para avaliação médica. No trânsito, duas faixas foram isoladas para a ocorrência.  
 
Ainda no começo da semana, outro veículo da organização capotou no viaduto da Epia e caiu na pista de saída para a Candangolândia. O último caso ocorreu na segunda-feira (13/2). O 2º Sargento Mauro Antônio dos Santos, que dirigia o veículo, estava sozinho e foi socorrido com escoriações leves e encaminhado para o Hospital Maria Auxiliadora, no Gama. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade