Cidades

Homem é condenado a 10 anos de prisão por tentativa de homicídio

O crime aconteceu em 2010, na região de Brazândia. Flávio Martins Oliveira Filho atirou nas costas da vítima

postado em 17/02/2017 11:41
O Tribunal do Júri de Brazlândia condenou um homem a 10 anos e quatro meses de prisão por tentativa de homicídio. O órgão atendeu o pedido do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Flávio Martins Oliveira filho atirou contra outra pessoa em 14 de fevereiro de 2010. O julgamento ocorreu nesta quarta-feira (15/2).
À época do crime, Flávio tinha 19 anos e a vítima, 21. Os jurados reconheceram que, no crime, houve emprego de dissimulação, porque o denunciado teria disfarçado a intenção do homicídio. Ao ficarem próximos, o réu sacou a arma de fogo e atirou nas costas da vítima.
O assassinato aconteceu por volta das 17h30, na Quadra 12 do Setor Norte, em Brazlândia. Três pessoas presenciaram o crime, entre elas, uma criança de seis anos. A vítima não foi atingida em região letal e conseguiu correr para receber socorro médico.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação