Cidades

Menino de 14 anos espancado em assalto em Planaltina continua na UTI

O crime aconteceu no início do mês e, apesar do quadro estável, os médicos tratam um hematoma na cabeça do adolescente

postado em 21/02/2017 13:53
Após 18 dias internado, o adolescente de 14 anos espancado por sete pessoas em Planaltina continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo informações dos familiares da vítima, apesar do quadro estável, os médicos acharam um hematoma na cabeça do menino e fazem o tratamento necessário.


"Os médicos tiram os sedativos, mas ele fica muito agitado, querendo tirar os aparelhos, e aí voltam a sedá-lo de novo. Tem sido assim todas as vezes", explica o irmão da vítima. Ainda não há previsão para a saída da unidade de tratamento.

O crime

O garoto estava na companhia de dois colegas, quando os três foram abordados por agressores, ao passarem em frente a um bar no Conjunto F da Quadra 11 do Arapoanga, em Planaltina. De acordo com a Polícia Civil, os três meninos tentaram correr com as bicicletas, mas foram alcançados. O adolescente de 14 anos foi espancado até desmaiar. Os outros foram agredidos com socos e pontapés e um deles conseguiu fugir do local.

[SAIBAMAIS]Em determinado momento, um motociclista apareceu e disse aos suspeitos que os adolescentes não eram bandidos, e ordenou que parassem com as agressões. Os homens pararam, mas, antes de irem embora, exigiram que um deles tirasse a camisa e a calça e o deixaram apenas de cueca na rua.

Vizinhos e familiares socorreram o garoto ao Hospital Regional de Planaltina (HRP) e, como ele não reagiu, foi transferido, em estado grave, para o Hospital de Base (HBDF). Agora, ele está no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). Os agressores levaram as bicicletas e outros pertences das vítimas. A 31; Delegacia de Polícia, em Planaltina, investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação