Cidades

Suspeito de assassinar jovem de 19 anos em Taguatinga pode ser adolescente

Essa é a hipótese da Polícia Civil. De acordo com a corporação, a vítima e o rapaz discutiram e a jovem estaria se envolvendo com o suspeito nos últimos dias

postado em 21/02/2017 17:19
Polícia ainda está em busca do suspeito de matar a jovem
O suspeito de ter matado Natália Cristina Dantas da Costa, 19 anos, pode ser um adolescente. Essa é a hipótese da Polícia Civil. De acordo com a corporação, a vítima e o rapaz discutiram e, segundo a apuração dos investigadores, a jovem estaria em um relacionamento amoroso com o suspeito nos últimos dias. A corporação confirmou que os dois têm passagens pela polícia. Natália foi morta no fim da manhã desta terça-feira (21/2), em Taguatinga Sul.

[SAIBAMAIS]A polícia também confirmou que o crime pode ter como motivação drogas. Investigadores da 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga) estão em busca do suspeito, que fugiu logo depois de atirar na jovem.

O crime aconteceu por volta das 11h48, na QSF 1. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida no tórax. O porta-voz da comunicação da PM, major Michello Bueno, explicou que a casa onde a jovem estava era frequentada por consumidores de entorpecentes.

Segundo informações de vizinhos que não quiseram se identificar, a vítima não é moradora da região. Ela tinha ido visitar uma amiga. No momento do assassinato, Natália estava na casa, com outra jovem e o rapaz suspeito de atirar nela. Moradores vizinhos contaram que na residência ocorriam festas e discussões frequentes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação