Cidades

Morre subsecretário de inteligência do Distrito Federal

Elmiz Antônio Rocha faleceu nesta terça-feira (21/2) por causa de um câncer

postado em 22/02/2017 09:40
O subsecretário de inteligência do Distrito Federal, Elmiz Antônio Rocha faleceu nesta terça-feira (21/2) em decorrência de um câncer. Ele integrava parte da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Paz Social. O velório ser realizado nesta quarta-feira (22/2), na Capela 1 do Cemitério Campo da Esperança, Asa Sul, a partir das 13h. O enterro está programado para 17h.


Segundo informações da pasta, o subsecretario também foi delegado da Polícia Federal em 2008. Entre 2012 e 2016, participou do planejamento estratégico da Conferência RIO%2b20, da Jornada Mundial da Juventude, da Copa das Confederações e da Copa do Mundo.

Elmiz também era professor do curso de antiterrorismo na Academia Nacional de Polícia e na Divisão de Antiterrorismo da PF. Em 2016, coordenou ações pela SSP/DF durante o impeachment da presidente Dilma Rousseff, na desocupação do Torre Palace, e nas Olimpíadas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação