Cidades

Quatro são presos por furtar cadeiras e mesas que eram alugadas para festas

Segundo a Polícia Civil, toda a negociação era fechada com documentos falsos. Calcula-se que o grupo criminoso causou prejuízo de mais de R$ 10 mil por golpe

postado em 23/02/2017 11:53
Um grupo criminoso que alugava cadeiras e mesas para festas e depois as furtava foi preso pela Polícia Civil. A ação aconteceu na tarde desta quarta-feira (22/2), no Gama. Segundo a Polícia Civil, toda a negociação era fechada com o uso de documentos falsos. Calcula-se que o grupo criminoso causou um prejuízo de mais de R$ 10 mil em cada golpe.

A investigação da 20; Delegacia de Polícia (Gama) apontou que os criminosos tinham fechado um contrato de aluguel de mesas e cadeiras com uma empresa. Os objetos seriam usados em uma festa em uma chácara do Núcleo Rural Casa Grande, no Gama. No local, os policiais prenderam quatro pessoas. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Os envolvidos, de 30, 46, 34 e 58 anos, foram autuados em flagrante por associação criminosa e tentativa de estelionato. O mais velho ainda responderá por uso de documento falso, porque, com ele, os agentes localizaram uma carteira de identidade falsificada. As vítimas relataram que o grupo é o mesmo que subtraiu cadeiras e mesas em diversos eventos anteriores.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação