Nesta sexta-feira já tem bloquinho de carnaval; programe-se!

Nesta sexta-feira (24/2), cinco bloquinhos estão programados para agitar o dia do brasiliense, que já provou: sabe curtir a festa de Momo, sim!

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 23/02/2017 21:25 / atualizado em 24/02/2017 07:55

O carnaval começa oficialmente no sábado (25/2), mas o brasiliense já começou a aquecer os tamborins desde a semana passada, no pré-carnaval. Nesta sexta-feira (24/2), cinco bloquinhos estão programados para agitar o dia do brasiliense, que já provou: sabe fazer a festa de Momo, sim. 
 
 

A festa do "Rejunta meu Bulcão" começa às 15h e segue até às 22h, na Praça dos Prazeres, na 201 Norte. O bloco que foi criado por brasilienses e homenageia um dos principais artistas da capital. Na primeira saída, o Rejunta levou mais de 1 mil foliões para as ruas. 

Quem gosta de música latina e cubana pode acompanhar o "Bloco Libre" que sairá às 17h no Museu da República. A ideia do grupo carnavalesco é mostrar a diversidade cultural. No Gama, o bloco "1% Cachaceiro" começa a às 17h e vai até as 2h. 

O bloquinho de sertanejo "Carnaviola" reúne amantes da música caipira na Casa do Cantador em Ceilândia, a partir das 19h.
Tags: carnavaldf
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.