Cidades

Instituto Nacional de Meteorologia prevê chuva para o fim de semana

Segundo o órgão, o tempo deve amenizar o calor e motivar os foliões a saírem às ruas durante o carnaval

postado em 24/02/2017 09:38
Segundo o órgão, o tempo deve amenizar o calor e motivar os foliões a saírem às ruas durante o carnaval Quem vai pular carnaval deve se preparar para encarar tempo abafado e chuva durante a folia. A previsão para o fim de semana de festejo é de céu com nuvens e pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas.
Ainda assim, isso não é motivo para desmotivar o folião. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo servirá para amenizar o calor. É importante frisar que, se a chuva aumentar a partir de domingo (26/2), é bom ficar de olho nos avisos metereológicos emitidos pelo Inmet", avisa a metereologista Ingrid Peixoto.
Para esta sexta-feira (24/2), a previsão é de céu com nuvens e chuva em áreas isoladas, especialmente no período da tarde. O tempo ficará abafado durante todo o dia. A temperatura máxima pode alcançar 30;C, enquanto, a mínima, deve chegar a 17;C. A umidade relativa do ar varia de 35% a 95%.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação