Cidades

Isabela Teles vai estrear nos blocos de Brasília e promete "arrepiar"

Após dar os primeiros passos no samba em 2014, a passista Isabela Teles vai mostrar samba no pé ao lado do marido, Flavinho Sambista

postado em 25/02/2017 07:10
Isabela vai mostrar samba no pé ao lado do marido, Flavinho Sambista

Ô abre-alas que os passistas das escolas de samba querem passar nos blocos de Brasília. Os foliões dividirão o espaço da maior festa popular de rua com os sambistas das cinco maiores agremiações do Distrito Federal. A agenda apertada com vários eventos promete movimentar a vida do casal Isabela Teles e Flávio Neves, da Associação Recreativa Cultural Unidos do Cruzeiro (Aruc).

Isabela Teles começou a dar os primeiros passos de samba em 2014, mas ainda não estreou na avenida, já que as escolas estão sem desfilar há três anos. ;Agora, vou fazer o meu debute como passista nos bloquinhos e prometo arrepiar com tudo que já aprendi. Comecei no samba tarde, mas, graças ao meu marido, aprendi e sei fazer direitinho, bem miudinho;, garantiu.

[SAIBAMAIS]Assim como Pinah ; a passista da Beija-Flor que encantou o príncipe Charles, da Inglaterra no Rio de Janeiro em 10 de março de 1978 ;, a cinderela negra do samba de Brasília encontrou sua cara metade ao fazer aulas de passista e porta-bandeira há três anos. Aos 22 anos, ela é apaixonada por dança e resolveu aprender a arte de sambar. Com porte de princesa, tirou de letra a missão. De quebra, conquistou o coração do professor, o passista Flavinho Sambista, 40.

Quando os dois se conheceram na aula de dança, foi paixão à primeira vista. Flavinho já era considerado um bamba da Aruc e dava aulas no Gama para jovens iniciantes. ;Ser passista é muito mais do que apenas executar a dança. Compreende os sentidos de equilíbrio, direção, composição cênica, desempenho, construção de personagem e linguagem da indumentária;, comentou.

Hoje, os dois estarão presentes no Bloco Galinho de Brasília, onde o frevo vai contagiar os foliões.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação